Sunday 17 May 2009

Chá da Tarde: Vencedora do Carnaval e novo desafio

Numa disputa acirrada, Pitadinhas consagrou-se como escola vencedora do carnaval do chá da tarde com o enredo Tatin de Cebola Roxa e Gruyére. Ao desenvolver essa delícia, a Laurinha, presidente da escola, disse ter ficado muito feliz por ter concretizado a idéia com sucesso. E não é que foi sucesso mesmo? A Laurinha receberá o livro Perfect Baking com deliciosas receitas doces e salgadas.
Parabéns Laurinha e a todos que contribuiram para o desafio de carnaval do chá da tarde. E chegou a hora do coelhinho da Páscoa. Atenção chocólatras de carteirinha... é de chocolate que bate o nosso coração!

Nosso desafio agora é sobre chocolate!

Vale qualquer receita desde que tenha como ingrediente principal o chocolate. E atenção que não aceitaremos receitas repostadas.

Aguardamos a sua participacao. As receitas deverão ser enviadas até o dia 15 de abril de 2009 para o seguinte e-mail: chadatarde@hotmail.com. Especifique no seu e-mail o assunto: "Chá da tarde – Chocolate" e não se esqueça de incluir o link para a receita.

Regras:

1. Cada blog poderá participar com apenas uma receita.

2. O post deverá ser recente, não aceitamos repostagem de receitas de outros desafios e ainda, deve conter o logotipo do chá da tarde deste mês.

3. Receitas sem fotos de autoria própria ou que não contenham os requisitos acima não serão aceitas.

Após a divulgação das receitas terá início a votação. Somente foodblogs terao direito a voto que será feito no do espaço de comentários.

A receita com maior número de votos ganhará um prêmio o qual será revelado no post com o resultado da vencedora.

No comments:

Post a Comment