Sunday 17 May 2009

Chá da tarde: Vencedora do desafio do mês de Outubro


Chegou a hora de conhecer a vencedora do desafio do mês de Outubro.

Primeiramente, gostariamos de dizer que ficamos super orgulhosas com todas as participações que recebemos e o carinho de quem participou, votou e visitou. O chá da tarde do mês de outubro trouxe para nós, Leila e Cris, um novo desafio. Não na cozinha mas nos bastidores dos comentários e e-mails que recebemos. O chá da tarde surgiu com base no espírito de amizade e aproximação entre blogs (ou seja, não é competição entre participantes e nem competição de votos). Seguimos as sugestões dos participantes e realizamos o sorteio virtual, para sermos justas com todas que contribuíram com suas receitas e para darmos igualdade a todos em concorrer ao prêmio.


O prêmio todos já sabem...um livro de receitas natalinas da Nigella. Mas, temos uma supresinha a mais. O livro foi autografado pela própria Nigella, ontem, no BBC Good Food Show. Vejam as fotos...



E, a vencedora do nosso sorteio virtual foi....

A Nysa, do Café da Nysa que trouxe para o nosso chá da tarde biscoitos em forma de xadrez. Ela fez Bolachas Preto e Branco e foi a vencedora do sorteio virtual realizado pelo site random.org. Parabéns Nysa!



No comments:

Post a Comment