Sunday 17 May 2009

Desafio: Chá da Tarde


A amizade e aproximação entre os blogs são umas das coisas maravilhosas que a blogosfera tem nos proporcionado. Essa afinidade surgiu entre o Delishville e o From Our Home to Yours, que mesmo em continentes diferentes adoram tomar um chá da tarde!

O chá da tarde consiste num momento relaxante e prazeiroso em que podemos conversar por longas horas com as amigas ou familiares sempre acompanhado de deliciosos bolos e sanduíches, numa mesa posta com xícaras e bules.

Como não é possível oferecer uma xícara de chá fumegante para as visitas virtuais, queremos lançar um desafio-convite para todos os blogs amigos para participarem de um chá da tarde que demonstre a hospitalidade entre blogs e leitores. Este chá da tarde será um evento mensal com duração de 12 meses. Cada mês estipularemos um tema e a data final para o envio das receitas com fotos que serão publicadas em ambos os blogs.

O tema para o desafio do mês de julho é BEBIDAS. Crie qualquer receita de bebida quente ou fria, com frutas, ervas, leite, chocolate etc. Enfim, bebidas que possam ser oferecidas num chá da tarde, contanto que não sejam alcoólicas.

As receitas, com fotos, deverão ser enviadas até o dia 31 de julho para o seguinte e-mail: chadatarde@hotmail.com.

Cada blog poderá participar com apenas uma receita.

Após a divulgação das receitas,terá início a votação pelo e-mail chadatarde@hotmail.com.

Apenas o resultado da eleição será divulgado, sem identificar o voto.

A receita com maior número de votos ganhará um prêmio.

Os prêmios para quem vencer o desafio deste mês de julho serão:

- The Ritz London book of Afternoon Tea - um livro em inglês, sobre um dos chás da tarde mais famosos em Londres, do Ritz Hotel, que além da história inclui diversas receitas.

- Orange and Cinnamon tea – pacote com 125g deste delicioso chá a granel da Wittard of Chelsea

-Um prático infuser/coador de chá da Wittard of Chelsea

O desafio está lançado.

Participem!

No comments:

Post a Comment